Catando Inquietudes...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pedido de casamento................... peculiar

Hoje acordei com uma saudade da minha princesinha... Por mais estranho que isso pareça, principalmente para quem sabe o quanto ela me fez chorar (de raiva). Mas confesso que de vez em quando bate uma saudadezinha das nossas brigas, gritarias dentro do carro, do banheiro, do quarto... hahaha coisa de louco! Mas to com saudade dela! Pronto. 
 
No caminho pro trabalho me peguei pensando no dia em que ela me pediu em casamento. Não, não venha com maldade, hein?! Ela só tinha 5 anos! hehe
 
 
 
 
Procurei nos arquivos de um blog velho que eu tinha e achei um post sobre esse causo. Olha só:



15.07.2008 -- “Casa comigo????”

Bom, a gente tava jantando na quinta feira, a família toda reunida... ai, eu e a Julie (minha host mom) estávamos conversando sobre homossexualidade - porque temos um casal de vizinhas lésbicas -, mas claro, de modo com que as crianças não entendessem do que falávamos. Mas quando a Julie começou a falar de casamento, a Ilana, sem mais sem menos começou com suas perguntas nada discretas.

  - Ia, você vai casar aqui em Minnesota?

Quase engasguei!!! hauhauha Olhei pra Julie e pro Bem com uma cara de “como ela pergunta isso?” e eles estavam [simplesmente] se matando de rir!

- Não, querida. Se ela for casar, vai ser no Brasil. Lá ela tem namorado... aqui ela não tem. – explicou Julie.
- Ela tem sim! O Sérgio é boyfriend!

Engasguei de novo!!!! Oi? Como assim? De onde essa menina tira essas idéias?

- Não, não. Ele é boy and friend, mas não boyfriend.... – tentou explicar de novo, já que eu não conseguia falar absolutamente nada.

- Ia, você casa comigo?

Essa mina queria que eu morresse engasgada mesmooo!!Só pode!

- Porque você sabe que aqui mulher pode casar com mulher, né?

Não agüentei. Me esforcei horrores para não rir, mas não deu. Hahahha

- Mas você é muito jovem, querida!! Vai levar alguns anos ainda antes de você casar! – saiu a “santa” Julie tentando arrumar a situação.
- Ia, você me espera?? Você espera eu ficar mais velha pra casar comigo?

Hahaha. Ferrou pro meu lado!

- E-espero... – respondi sem jeito (e me segurando pra não rir ainda mais) – Mas você tem gostar de mim pelo menos...
- Mas eu TE AMO!!! – disse a criatura, pulando da cadeira e me abraçando.

ME AMA??? Depois de toda putaria que ela apronta comigo ela vira e fala que me ama?  Aff Ninguém merece!! Hahaha Mas tudo bem, eu a adoro mesmo assim!! Mesmo ela sendo insuportável. Hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário