Catando Inquietudes...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisa de doido... ou não!

Tá, sei que tem um monte de gente jurando de pé junto que sou doida, retardada, ou qualquer coisa do gênero, mas gente, na boa, não consigo não sentir saudade de neve!!!!!



Tenho certeza que São Pedro tirou os últimos invernos pra tirar com minha cara. Só pode! Das vezes em que estive em Minnesota o inverno nem foi assim lá tão ruim. Ai basta eu sair de lá que ele resolve mandar a pior nevasca de todos os tempos! Fala sério, São Pedro (ou qualquer outro responsável pelo departamento metereológico), tá parecendo coisa de curintiano, mano!

Não dava pra mandar essa neve toda quando eu estava lá?? Assim, só pra dar um #poukin mais de emoção.... Mas claro que sem exageros como essa nevasca que derrubou até o teto do Metrodome. Não precisava de tanto, né?! Tadinho dos Vikings... Já tiveram que trocar de técnico, andam numa season não lá muito boa e ai ainda vem a neve e estraga a casa deles? Pegou pesado né?!




Só queria um #poukin mais de neve.... que nem essa ai! Era pedir muito???? E by the way, essa 40th Street era a rua em que eu morava..... snif... muita saudade... =(

2 comentários:

  1. Marilia, o seu problema é simples. Você é pé quete. Esquece. [sorrio]

    Abraço do blogueiro Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  2. heheheh é, até que posso tentar ver por esse lado rsrsrs

    bjs!

    ResponderExcluir