Catando Inquietudes...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E 2011 tá ai...




Caramba, e só agora parei pra pensar que só falta 4 dias para 2011. Por onde esse ano passou que eu não vi? Não entendo... Ontem mesmo eu estava saindo do carro, entrando num bar em Applevalley, para comemorar a chegada de 2010, a -30 graus lá fora... Hoje está 30 graus (positivos) lá fora!!! Como assim?!


Tanta coisa aconteceu nesse ano. Tantas risadas. Tantas lágrimas. Tantas conquistas. Tantas decepções. E claro, tantos adiamentos de sonhos. Mas só adiamentos, cancelamento jamais!! Chegou então, a hora do balanço de 2010!

Uma frase que guiou o meu 2010: "Nada acontece por acaso. Tudo tem um motivo, mesmo que ele não faça [muito] sentido no primeiro momento”.



Em 2010, só pra variar só um pouquinho, chorei horrores!!! Chorei de felicidade por extensões inesperadas; Chorei de raiva quando mudanças apareceram.



Em 2010 aprendi que se o nosso coração consegue amar duas coisinhas lindas, ele também consegue amar mais 2, ou melhor, mais 3!



Em 2010 entendi que, se na guerra e no amor vale tudo, na conquista dos nossos objetivos a regra pode ser muito bem aplicada [também]. Vale até esquecer certos detalhes.



Em 2010 percebi que jantares em lugares finos, drinks em mansões de frente pra lago, carrões top do top não chegam nem perto da alegria e conforto que um sorriso e um “eu te amo” verdadeiro são capazes de causar.



Em 2010 entendi que todo brasileiro pode ser um porto seguro quando se mora em outro país, mas também pode ser o mais cruel dos animais quando  quer. “Você não faz o tipo dele. Ele gosta de meninas pequenas.”

Em 2010 aprendi que nunca se está sozinho quando se tem amigos. Mesmo que esses amigos não estejam tão perto de você [fisicamente].

Em 2010 briguei quando estava longe, por estar longe. Briguei quando estava perto, por estar perto. Briguei por sentir saudade. Briguei por sentir amor. Briguei comigo mesma. Briguei principalmente com o espelho.



Em 2010 coloquei um sorriso no rosto a cada nome acrescentado na minha listinha de lugares visitados e sonhos realizados: South Dakota, Califórnia, Colorado e Hawaii, sim, eu fui pro Hawaii!!!!



Em 2010 aprendi conhecer o lado bom das pessoas e até a amar a quem eu tanto critiquei um dia.

Em 2010, aprendi que um tombo na neve até machuca ( E MUITO), mas a gente tem que levantar e esquiar novamente, senão, não vai achar graça no inverno!



Em 2010 aprendi que os americanos, canadenses ou mesmo portugueses, não são tão frios quanto eu pensei que fosse. Ou pelo menos conheci algumas exceções (ou criei essas exceções kkk)



Em 2010 aprendi que todas as pessoas merecem uma segunda chance. Até mesmo o meu espelho.



Em 2010, descobri que mudanças que parecem ruins, podem se tornar bem divertidas no final!



E que venha 2011, cheio de surpresas, mudanças (talvez), mas com certeza, que venha cheio de felicidade, amor, sucesso e sonhos realizados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário