Catando Inquietudes...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Brincando de Ana Maria Braga


E hoje foi um daqueles dias! Dia de fazer nada!!! Dia de ver Ana Maria Braga, malhar um pouquinho, dormir no sofá, ficar bem longe do computador... ô coisa boa! Fazia tempo que não fazia isso...

Por falar em Ana Maria, o programa dela até me inspirou! Num é que fui pra cozinha hoje? Resolvi brincar de cozinheira! Não, chefe de cozinha! Sou chique, bem! kkkkk Sei, milagres acontecem!

Fui de alcachofra a sorvete Romeu e Julieta. Tá, pode falar “wow!!” Eu deixo. Hahaha Ah, e até arroz eu fiz! Tô falando, milagre!! Mas daqueles beeeeeem grandes! Hahaha

Meu sorvete Romeu e Julieta ficou uma delícia! Mas uma delícia mesmo!!! É super simples de fazer. Requeijão, creme de leite, açúcar, ovo e goiabada.

Meu pai até repetiu a sobremesa! E olha que ele é tão chato quanto meu irmão para experimentar coisas diferentes. Mas confesso que não consegui fazer meu irmão experimentar. Não deu pra convencer.

Mas que meu sorvete ficou gostoso demais, isso ele ficou!!!!!!! Minha mãe me elogiou horrores! Hehehe Até falou que eu já podia casar! Hahaha Coitada, como se um casamento fosse me fazer cozinhar. Até parece! Não podemos esquecer que, assim como ela, eu só piso na cozinha pra me divertir. Cozinhar sempre? Jamais! Hahaha

Bom, o meu sorvete Romeu e Julieta não ficou assim tããão bonito, mas ficou delicioso!!!! Sei que o da Ana ficou bem mais bonito. Mas o que vale é a intenção. Eu tentei! hehehe



Viu, meu pai e minha mãe atacaram meu sorvete!! hehe



Quem quiser conferir a receita e a versão mais "bonitinha" desse sorvete, é só entrar no site da Ana Maria: Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário