Catando Inquietudes...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fitness -- one step after other....(Part 2)

Ainda estou na coisa da "abdominal". Como assim eh tao complicado fazer uma abdominalzinha simples??

O que eu sempre fiz a minha vida inteira foi deitar no tapetizinho, em todas as posicoes possiveis (sei que isso apreceu meio estranho, mas COME ON!!! Estamos falando de abdominal, ok???), combinar movimento de braço, tronco, pernas e assim por diante.

Pensa que aqui tambem eh assim?? Magiiiiiiiiiiina!! Que tapetinho que nada! To eh perdida mesmo naqueles aparelhos todos. Um para cada musculo do abdomen!!! Oh my Gosh! Teve um la que voce coloca um colete nos seus ombros... Eu juro que me senti em um brinquedo de parque de diversoes! Confesso que levei alguns minutos para entender como aquele treco funcionava! hahahah Mas nada que uma boa observaçao de campo nao ajude neh?

Bom, saindo da sala de aparelhos mas ainda falando sobre abdomen, perna, braço e coisa e tal, hoje tive a manha livre (sim, hoje trabalho ate as 8 da noite...... Ai cristinho!) Então resolvi ir para a piscina (dessa vez sem ter q me preocupar com crianca correndo, bb se afundando ou nada do tipo). Era so eu. Me, myself and I!

O dia estava bonito. Nao estava ensolarado como ontem, mas estava gostoso. A parte da piscina estava relativamente vazia. Tambem, era cedo, neh? So que ai vi que umas senhoras estavam chegando. Era a aula de hidro que ia começar. Pensei: "Eu quero fazer! Mas estou com vergonha.......... Vou. Nao vou. Vou. Nao vou..." Depois de uns cinco minutos brigando comigo mesma para criar coragem e ir, criei. Sai da agua, fui ate a professora e perguntei se podia participar. Simpaticamente ela falou "SURE!" Peguei o macarrao e os pesinhos e pulei na piscina. No começo estava acanhada, mas no fim, ja nem lembrava que a aula era em INGLES!!! ME senti bem fazendo aquilo. Alem de treinar o fisico, treinei o meu listening tambem!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário