Catando Inquietudes...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aula do desespero!

Comecei bem. Cheguei atrasada na aula. Atrasada que nada! Faltavam 3 minutos! Mas a professora ja estava la... Uma senhorinha de cabelos totalmente brancos, curtinhos, assim, um pouco abaixo da orelha... Calça jeans e blusa preta (E sem sutiã! Sim, dava para ver seus seios caidos..... Ai que maldade! Olha no que vou reparar!) Enfim, ela e varios alunos ja estavam na sala. Na porta estava escrito K2400. Era a minha sala. Mas havia um papel informando uma outra aula. Totalmente sem jeito, pedi licença e perguntei que aula era aquela. "Public Speaking", ela respondeu. Era a minha. Vermelha de vergonha (com certeza!) entrei e sentei na primeira cadeira que vi. Eu estava entre um americano loiro dos olhos azuis com cara de bobo e casado (sim, reparei na aliança kkk) e de uma somaliana (Não, não conversei com ela, mas aposto o que vcs quiserem como ela eh somaliana! So pelo jeito de se vestir, com aqueles lenços na cabeça e coisa e tal).



A professora ainda tirou com a minha cara! Nao entendi direito o que ela falou, mas resumindo ela disse que eu fiz cara de "Oh, eh aqui entao.....", de desapontamento.... kkk



Mas nao fui a unica a chegar "atrasada" não. uns quatro ou cinco alunos ainda entraram depois de mim e sim, ELES estavam atrasados!



Coforme a aula ia rolando, mais desesperada eu ficava. So em pensar que vou ter que fazer discurso na frente de americanos.... ai socorro! Mas ao mesmo tempo, vai ser um desafio o qual vou me orgulhar de realizar!

So espero que a outra aula, a de escrita, seja mais facil... heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário