Catando Inquietudes...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fitness -- one step after other....

Ano passado fiquei totalmente perdida quando entrei na academia aqui. Estava acostumada com o esquema do Brasil no qual ha um instrutor ali pra te ensinar a usar os equipamentos, pra te auxiliar, enfim, essas coisas. Aqui nao. Quer ajuda? Entao paga um personal trainer!!!! E eles nao sao naaaaaada baratos. Tive um por um dia so (porque foi de graça..... hehehehe) Mas aos poucos fui me acostumando com o esquema e me virando sozinha para entender os aparelhos.

Quando estava me preparando para vir pra ca de novo pensei: "bom, dessa vez nao vou pagar academia. Vou ter que me virar de algum jeito." Eis entao qual a minha surpresa??? A minha nova familia trabalha para uma das maiores companhias de fitness daqui, loooooooogo, estou na conta deles!!! Adoooooooooro!!!! A academia mais parece um resort!

Mas enfim, achei que dessa vez ia ser diferente. Que por ser tao cheia de frescura e coisa e tal eu teria alguem pra ajudar com os equipamentos. WRONG!!!! It was just the same!!!!! Que ajuda que nada! Quer ajuda?? Tem que pagar um personal!!! O meu deus....... Mas tudo bem. Aos poucos vou olhando as pessoas. Eu ja ate evolui! kkkkkkk Hoje aprendi a usar os aparelhos de abdominais. Sim, aqui a abdominal eh em aparelho! Deitar no tapetinho e fazer tudo by yourself?? Baaaaaaaaaaah!!! Isso eh coisa do passado!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário