Catando Inquietudes...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bacon.... Ovo..... Cafe da manha???

Tem quase um mes que estou aqui e ainda nao me acostumei com esse cafe da manha..... No meu primeiro dia aqui adivinha o que eu tive para cafe da manha??? Isso mesmo. Bacon e ovos. Claro que passei o bacon. Meu estomago nao suporta isso assim logo de cara de manha....

Mas o que me chamou mais atencao foi que nao consigo parar de sentir saudade da fala insuportavel da minha mae: " Vai comer mamao todo dia de manha sim!" Mae, cade o mamao??? Eu quero mamao e nao ovo e bacon!!!! Para completar, a minha host family se chama................ BACON!!!!! Muito engraçado esse destino!

Mas aos poucos vou me reacostumando com essa cultura. Nao! Nao vou comer bacon de cafe da manha! Mas vou me acostumar a comer quase nada durante a manha........ Sei la, talvez isso ajude a emagrecer... heheheh


(Alguma semelhança com o titulo desse blog eh mera coincidencia........ kkkk Q nada! Eh de caso pensado mesmo! rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário