Catando Inquietudes...

domingo, 7 de novembro de 2010

E vamo que vamo...

Não bastasse dar de presente pro meu pai os ingressos do GP Brasil de F1, ontem eu tive que ir no treino. Sei que tem um monte de gente pensando quão sem noção eu sou por estar reclamando de ir num evento como esse. Hehe. Mas reclamei mesmo, tá? Mas foi só um pouquinho vai. Nem curto muito essas coisas de corrida. Mas é OBVIO que não falei isso pro meu pai, né?! Com um sorriso amarelo no rosto, aceitei ir ver o treino no sábado.


Sabe de uma coisa? Tenho que confessar que gostei. Uma experiência bem diferente. Só meus ouvidos que não gostaram muito do barulho, mas isso é apenas detalhe.
A parte mais legal foi praticar as técnicas de fotografia que aprendi an facul hehehe! Conseguir uma foto boa daqueles carros era praticamente um desafio! Muito bom!





Ah, uma dica para meninas que acham que não curtem velocidade: Arrumem um jeito de ir na F1! Eventos como esse é onde há a maior concentração de homens lindos, estilosos e com grana (e um monte de gringos kkk). Vale a pena conferir! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário