Catando Inquietudes...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tudo culpa desse perfume!

Depois que espirrei a primeira gota desse maldito perfume já me arrependi. Sou completamente apaixonada por ele (o “41”, da abercrombie & fitch ), mas toda vez que eu o coloco... Ai ai... Sem mencionar que é símbolo do meu fim de semana perfeito em Chicago, ele ainda me deixa com uma saudade de Minnesota que é algo inexplicável.
Não me lembrava desse saudosismo que ele me causava até sentir seu aroma em meu corpo. Aliás, é incrível como toda vez eu esqueço o efeito que ele tem sobre mim. Hehe.

Me bateu uma saudade...

Me deu saudade de curtir a vida. Não que aqui eu não curta, mas definitivamente não se compara com a curtição de lá. Até sair com minhas amigas aqui não é a mesma coisa que sair lá. E olha que as amigas são as mesmas. Sei lá, o clima aqui é outro. Acho que me desacostumei.

Sinto saudade de me sentir segura ao andar pelo centro de madrugada. (Fora de cogitação pensar em fazer isso aqui.)
Sinto falta de ir para o Sneaky Pete’s, Drink, Shout House, Wild Onion... Até da Spin eu tenho saudade (mesmo sendo balada +18 kkk). Isso sem falar do Valentino’s, né? Nossa, como me diverti nessas baladas!

Cada uma com sua história. Cada uma com suas faces marcadas, cada uma com episódios únicos. Boné? Canadá? Chão? DJ? Piano? Choro? Talvez essas palavras não façam o menor sentido para você, mas para quem estava lá... Bom, o ditado já diz: Meia palavra basta.

Sinto falta de subir no palquinho, queijo, pirulito, ou como queira chamar, e dançar loucamente, atraindo olhares.

E os afterparties então? Se não é saudade o que sinto deles, não sei explicar o que é. Cada fim de semana em uma casa. Muitas vezes na mesma casa. As mesmas pessoas. Muitas histórias únicas.

Por incrível que pareça, até sinto saudade daquelas músicas mexicanas que o Negão e o Gaivota insistiam em colocar em alto e bom som, independentemente de ser sábado ou domingo de noite.

Sinto falta de deitar na grama do lake Calhoun, colocar meu ipod no ouvido e esquecer do mundo. E o melhor, sem ter que me preocupar em olhar bolsa, esconder Ipod, celular ou qualquer coisa.

Sinto falta de ver os prédios de Minneapolis refletidos no lago, ao lado de um pôr-do-sol único.


Sei que muitos me chamaram e me chamam de louca, mas sinto uma falta danada daquele frio insuportável, de esquiar, de brincar na neve, de fazer boneco de neve, seja ele grandão no jardim, ou pequenininho na sacada de casa... Sinto falta de pisar no lago congelado e sair correndo com medo do gelo quebrar. Sinto falta de patinar no lago. Ah, claro, sinto falta de ir pra balada de vestido, mesmo que esteja fazendo -28 graus lá fora.

Sinto falta de fazer pilhas de folhas secas e pular nelas como criança. Sinto falta de ver as crianças batendo de porta em porta, todas fantasiadas, pedindo doces no Halloween. Sinto saudade de usar fantasias.

Sinto falta de tanta coisa... de tanta gente... de tantas brigas, de tantos sorrisos, de tantos abraços, de tanta independência... sinto falta de Minnesota. Acho que nunca senti falta de um lugar como sinto de lá.

Tudo culpa desse maldito perfume.................... hehe

Um comentário:

  1. Ola!Sou a Dona do Blog:http://sonhosdaruthynha.blogspot.com/ O seu tbm esta belissimo, se vc puder me adc tbm no MSN: ruthynhafashion@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir