Catando Inquietudes...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tortura gelada

Tá, eu amo tostar no sol, me sujar de areia e ficar salgada da água de mar. Mas confesso, tô sentindo uma falta mais maior de grande da minha neve. Quero neve! Quero frio! Quero -30 graus! Quero fazer boneco de neve! Quero afundar no manto branco a cada passo que der! Quero meus pés tocando a neve gelada, congelando, enquanto coloco um sorriso no rosto e fingo naturalidade diante de uma câmera!Quero atolar o carro e soar [mesmo no frio] de tanta raiva e esforço físico pra fazer aquela coisa se mover! Quero Natal com neve!!!!!!

Se não bastasse a chuva de lembranças [dos momentos gelados em que passei na neve] que dominaram minha mente logo após eu colocar o último enfeite na árvore de Natal, entro no facebook para me atualizar sobre o que rolou no fim de semana e eis que tenho uma surpresa na minha wall:



"Here's a shot this morning from out my back door. Now I see why you want some snow; the first snow is always beautiful!"

Agora me diz, eu mato ou agradeço ao meu amigo?! Arggggg!!!

Quando controlo [ou penso que controlei] minha vontade compulsiva por aqueles floquinhos brancos, abro meu e-mail e olha só o que encontro:





Desisto. Quero frio, neve e tudo mais de Minnesota de volta. Pronto, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário