Catando Inquietudes...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Brrrr!!!!




Mal começou o outono e a sensação é de que já é inverno! Sim, as coisas estão esfriando por aqui!!!

Para você ter uma idéia, cheguei em casa ontem à noite e me deparei com a minha host na sala, o que não foi nada mal, pois adoro conversar com ela. Após alguns minutos de conversa jogada fora, ela me dá uma notícia animadora: "Esse fim de semana é melhor você levar o seu casaco grande porque vai nevar!"

Como é que é? Vai nevar? O meu pai!!!!! Acreditando, mas não querendo acreditar, peguei meu celular e fui checar a previsão para o fim de semana. Sim! Ela estava certa! Vai nevar!!!! Previsão de -3 graus! O meu pai!!! Não sei se fico feliz ou triste com isso. Afinal isso é o sinal de que os dias gostosos estão acabando.... Mas ao mesmo tempo é o início de uma fase que, se souber ser aproveitada, pode ser muito divertida!! Mesmo porque não é todo dia que se acorda com - 3 graus e se diz, "Puxa, ainda bem que ainda está quente!!"

É.... É melhor me preparar psicologicamente para os -40 que vão vir por ai!!! Brrrrr!!! Vai tá frio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário