Catando Inquietudes...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de alegria...

Ultimamente tem sido tão corrido que respirar se tornou artigo de luxo. Dormir então... Vixe, nem me lembro quando foi a última vez que dormi. Mas dormir de dormir mesmo, não só cochilar (como tenho feito).

É trabalho, é pós, é palestra, é vida pessoal... É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.  Too too much, como diriam alguns amigos.

Mas ontem à noite tive um momento de felicidade. Falei com meus babies! Estão tão lindos! Tão grandes! Ai que saudade deles.... E o Zander falando "bye", então? Quase morri do coração! Coisa mais fofa da face da Terra!!! O Zane também estava lindo! Grandão, falando tudo. Super articulado. Definitivamente a escolinha fez muito bem para ele.

Apesar dos meus babies terem colocado um pouco de alegria nesse caos em que estou vivendo, bateu uma saudade enorme de Minnesota (novidade, né?!)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário