Catando Inquietudes...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

26. Really?

Lembra quando a gente era criança e adorava brincar de casinha, de boneca ou coisa assim só para dizer, "Eu tenho 25 anos, sou isso, sou aquilo, bla bla bla." Eu sempre gostava de fingir que tinha 14. Ponto. Pra mim era uma idade ótima. Bonitinha até. Que 15 que nada. Era 14 mesmo.

Não gostava nem de ser a mãe da brincadeira. A função de irmã mais velha estava de bom tamanho.

Agora faz um tempinho que não arrumo tempo pra brincar de casinha. Até "brinquei", de um certo modo. Posso, inclusive dizer que tenho cinco filhos (americanos). Mas passou. A brincadeira se tornou real. Pena que não dá para ocupar apenas o posto de irmã mais velha. Calma, o de mãe também não é meu! Ainda. Mas e eu faço o que com o papel de  gente grande com responsabilidades? Essa personagem está cansando minha beleza. hehe.

Sinceramente, não gosto de ficar mais velha. Não gosto de pensar que agora não respondo mais "tenho 25 anos" (o que já era um drama, convenhamos). Sério que agora tenho que dizer que tenho 26 anos? Really? humpf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário