Catando Inquietudes...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E não começou tão certo assim...

Fazer dieta é uma dureza. Um saco pra falar a verdade. Mas fazer o quê? Fazemos qualquer negócio para evitar a crítica do espelho.

Mas confesso, o primeiro dia da dieta não começou exatamente como deveria.... Mas ó, não foi por falta de vontade. Eu fiz tudo quase tudo que deu! O problema é que os remédios não estavam prontos, eu também não tinha levado a tal da Caseína (proteína) pro trabalho, logo, não tomei a quantidade que deveria... Enfim, não segui à risca a dieta. Mas me esforcei!!!

Comi até arroz, feijão e frango! Sério! Não que eu não goste de arroz e feijão, ao contrário, adoooooooooooro, mas a sensação que tenho quando como isso é de que estou engordando. Crise!
Mas já que a nutricionista mandou.... Então a gente come. Mesmo que forçado.

Por falar em força, acabei tomando um iogurte light de mamão. MAMÃO!!! Quem me conhece sabe que só como mamão obrigada pela minha mãe ( e no café da manhã). Mas hoje escolhi o potinho na geladeira da loja por livre e espontânea vontade. Weird.

Mas a pior parte mesmo foi depois da janta. Por fim tomei a tal Caseína. Mas vamos combinar? Ô coisa horrível!!!! Ruim pra porra caramba!! Estava quase tampando o nariz pra conseguir engolir aquele treco. E isso porque o sabor baunílha é uma delícia. Sei. Tudo propaganda enganosa. É horrível mesmo. Pronto, falei.
                              

Quero só ver como vou aguentar tomar essa coisa trez vezes por dia. Sim, TRÊS vezes!! Socorro! Juro que enquanto eu tomava aquela coisa, só pensava: Como os meninos lá em Minnesota lambiam os beiços enquanto tomavam as proteínas?? É, tem louco pra tudo.


Será que não dá pra trocar a Caseína por iogurte de mamão? Confesso que o mamão é menos pior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário