Catando Inquietudes...

sábado, 15 de janeiro de 2011

E agora vai!

Tem maneira mais perfeita de se começar um fim de semana do que ir no bar na NUTRICIONISTA na sexta-feira à noite? Não, né? Melhor impossível. haha. É, tem certas horas que só rindo mesmo.

Mas tudo bem. Vai valer a pena. Fique empolgada! Aliás, muuuuuito empolgada. Pela primeira vez achei uma profissional que tomou uma atitude que eu sempre quis que os outros médicos fizessem, mas que eles nunca faziam. E o melhor é que eu nem precisei pedir!!!

"Estou investindo em você! Vou ser radical!"

Adorei. Poderosa. Impactante.

Espera ai, pra ela falar isso, é porque a situação deve estar grave!! Viu, eu sabia!! Tá vendo, não era frescura minha quando eu dizia que eu estava gorda e todo mundo abria a boca e falava, "Para! É besteira sua!"  Besteira a de vocês, isso sim!

Meta: perder 14 quilos em 4 meses.

Vai ser foda bem difícil. Mas vou conseguir!!! Vou falir também. Ô mulherzinha cara essa!!! Mas tudo bem, vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário