Catando Inquietudes...

domingo, 17 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2

Apesar de não fazer em nada o meu gênero de filmes, tenho que admitir que Tropa de Elite 2 é sim muito bom. Digno de produção hollywoodiana. Confesso que assisti o primeiro só para saber um pouco sobre o que o povo falava tanto. E com o segundo não foi muito diferente. O povo falava tanto que acabei me sentindo forçada a assistir.

Como já disse, é muiiiiiito bom, mas confesso que é um tanto violento e me deixou um tantin incomodada. Tá, muiiiito incomodada. Sai do cinema com uma sensação de fraqueza, de saber que somos a menor peça nesse tabuleiro de xadrez. Acho que na verdade nem somos dignos de sermos um mero peão nesse jogo. O sistema não deixa.

O filme só serviu para aguçar um único sentimento em mim: vontade de voltar a morar nos Estados Unidos. Não resta dúvida de que me sentia mais segura lá.

Ah, mas não dá para negar que precisamos de mais Capitães Nascimento na nossa polícia! Praticamente um herói nacional.

"Pede pra sair!"



PS: O que era aquele Wagner Moura?? Ô meu pai!!!!! Que homem!!!!!!!!!!!!!! Que ator!!!! Cadê o oscar pra ele?! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário