Catando Inquietudes...

sábado, 25 de setembro de 2010

Trabalho ou prazer?

Várias pessoas já me falaram que eu me apego muito fácil às coisas, que trato meu trabalho como se fosse um filho. Crítica? Elogio? Na verdade, é apenas uma constatação! Hehe

Bom, não vou negar que em todas as vezes em que sai de um emprego, eu chorei. E olha que quem me conhece sabe que não são poucas as lágrimas que derramo. Hahaha! Ah, me apego mesmo" Vou nem negar!

Por exemplo, só tenho mais uma semana neste emprego... Tô com o coração apertado. =( Eu sabia que seriam apenas dois meses, mas não dá... Não queria que terminasse.

Nesse tempo me envolvi tanto com a minha "segunda personalidade" que às vezes até esqueço de deixá-la no escritório. Parece que a visto 24 horas. Nem o meu perfil (eu, marilia) não tem mais graça. Legal mesmo é ser outra pessoa.

Vou sentir falta de convencer o pessoal que "eu" sou uma pessoa boa, um grande profissional e coisitas mais. Vou sentir saudade de convencer a mim mesma! Hehe É, acho que meu trabalho foi tão bem feito que até a mim mesma eu convenci plenamente. Eu não botava fé na minha "segunda personalidade", até o criticava bastante... Hoje, o defendo, gosto dele, o admiro. Ou admiro à mim? Ah, admiro as duas personalidades dele: ele mesmo e eu mesma. Hehe

Vou sentir falta de conviver com pessoas chiques, importantes, ricas. Vou sentir falta de estar nos bastidores e de ver que muita gente daria tdo para estar no meu lugar.

Mas acho que muita gente vai sentir uma falta danada da minha "segunda personalidade". É incrível ver como as pessoas são carentes de atenção, sobretudo na internet. Elas vão sentir falta dessa pessoa simpática, atenciosa e hulmide que eu criei. Não que o verdadeiro não seja assim, mas a atenção que ele (no caso, eu) deu ao público nesses dois meses, não será a mesma definitivamente.

Só falta uma semana.............. Não quero ir embora! Sei que tenho outro trabalho para começar, mas queria poder continuar nesse em que estou. =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário