Catando Inquietudes...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Política... Papo de bêbado?!

Nossa, tô cada vez mais demorando pra postar... Mas folga se tornou um item em falta no meu estoque... Tá, não posso reclamar, pelo menos estou trabalhando! =)

Por falar em trabalho, estou simplesmente ADORANDO o que faço! Mas a melhor parte, sem dúvida alguma, foi quebrar preconceitos. Quando soube que iria trabalhar para a campanha do Raul Gil Jr., a primeira coisa que pensei foi: "Que raios esse cara vai querer se meter em política?"

Confesso que na primeira semana ainda não botava fé nele. Hoje, posso dizer com toda certeza, ELE É O MEU CANDIDATO!! Ele me conquistou não só pela pessoa maravilhosa que ele é, mas por se mostrar realmente interessado em querer fazer algo diferente pelo nosso país.

Acho que eu me envolvi tanto com esse trabalho que até bêbada eu faço politicagem! kkk E olha que odeio isso!

No churras de boas vindas da Nath, eu bebi um pouquinho (SÓ UM POUQUINHO kkk) e fiquei defendendo as idéias do Raulzinho!!! Fala sério! Fiquei convencendo um cara a votar nele! Não que eu não acredite no Raulzinho como político, claro que acredito e voto nele, mas não quero ser o tipo de pessoa chata que fica fazendo politicagem... hahah Mas enfim, acabei sendo uma dessas pessoas naquela noite! rsrs

Mas o mais engraçado foi ouvir minha prima, puta da vida comigo, me contando no dia seguinte que eu comecei a gritar no carro quando vi a placa do Raulzinho: "Olha! É por ali! O Raulzinho nos salvou!!!! Segue a placa!!" kkkkkkkk Dá pra imaginar a cena? kkk

Coitada da minha prima! rs A menina vem lá de Fortaleza, vai pra uma festa comigo e tem que voltar dirigindo de madrugada por São Paulo, sozinha (pois eu estava praticamente desmaiada e bêbada) kkk

Mas enfim, política também é papo de bêbado! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário